segunda-feira, 14 de abril de 2014

Barcelona

Fiz uma passagem rápida por Barcelona em 2012, visitando os principais pontos turísticos em apenas 2 dias.
Como fiz tudo na correria, não visitei muitos restaurantes para listar aqui no blog, mas conheci o mercadão de Barcelona, o La Boqueria, que amei e vale a pena dar a dica.


Templo da Sagrada Família de Gaudí

Me hospedei em um hotel que era travessa da Las Ramblas, que é um calçadão cheio de lojas e restaurantes e é onde fica o mercadão, lugar que eu me abastecia de frutas e castanhas antes de começar meus tours pela cidade.


Entrada do Mercado, na Rambla, 91


Castanhas, frutas secas e docinhos


Barraquinha de Sucos









Como todo mercado, há barracas de carnes, embutidos e derivados animais, mas elas ficam longes das frutas e sucos.
O mercado abre de segunda a sábado, das 08:00 as 20:30hrs.

Consegui me manter a viagem toda na base das frutas e sucos, mas caso queira dicas de restaurantes, visite o site HappyCow ou esse blog em inglês, com ótimas dicas de Barcelona:  http://keepinitkind.com/travel-dining/barcelona-travel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário